Trocas e Devoluções

Os pedidos de troca ou devolução devem ser feitos no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após essa data, não aceitaremos o pedido. A solicitação deve ser feita por meio de nossos canais de atendimento.

Caso algum produto apresente defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal (90 dias), entre em contato por meio de nossos canais de atendimento para a solução do problema.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente.

Após a chegada do produto em nosso estoque, e se este atender as especificações da política de troca, providenciaremos o envio de um novo produto em até 30 dias corridos. As trocas dependem da disponibilidade em estoque.

 

Condições para trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada por meio de nossos canais de atendimento. Não serão aceitas trocas nem devoluções fora dos prazos estipulados.

O produto não pode ter sido danificado, deve acompanhar a cópia da Nota Fiscal e ser devolvido em embalagem fechada e lacrada. Não é necessário ser a embalagem original.

 

Defeitos

É imprescindível que, ao receber a mercadoria, você verifique se a embalagem foi violada. Caso isso ocorra, na presença do entregador, confira se todos os produtos foram entregues.

Se, no momento da entrega do pedido, for constatada alguma irregularidade, você tem o direito de recusar a mercadoria e solicitar uma nova.

Caso você verifique, após a entrega, que existem danos em seus produtos, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos avaliar o problema.

 

Direito de arrependimento

No caso de arrependimento da compra, levando em consideração os prazos estabelecidos por lei (7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto), a loja virtual da Editora Dimensão se compromete a devolver o valor do produto.

Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas subsequentes à data do pedido do estorno. A loja virtual da Editora Dimensão solicita o estorno a operadora, e o valor é devolvido como créditos em sua fatura.

A efetivação do estorno é de responsabilidade da operadora do cartão, tendo cada bandeira uma política diferente de prazos.

Para pedidos realizados através de boleto bancário, a devolução será por meio de depósito. Importante ressaltar que a conta deve ser em nome e CPF do cliente que realizou a compra, e a conta deve ser corrente.

Nas compras efetuadas diretamente na Editora Dimensão a política de devolução será a mesma adotada para o pagamento em boleto bancário.

Para pedir a devolução, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento.